doubleTwist

doubleTwist 2.7

Sincronização fácil do conteúdo multimídia

O doubleTwist é parecido com o iTunes, mas não é o iTunes. O aplicativo consegue transferir conteúdo multimídia do seu computador para celulares, consoles e afins de forma descomplicada. Ler descrição completa

PRÓS

  • Permite compartilhar arquivos
  • Conversão de formatos
  • Inclui player
  • Gratuito

CONTRAS

  • Faltam funções avançadas
  • Não compatível com todos os dispositivos
  • Requer cadastro

Muito bom
8

O doubleTwist é parecido com o iTunes, mas não é o iTunes. O aplicativo consegue transferir conteúdo multimídia do seu computador para celulares, consoles e afins de forma descomplicada.

O doubleTwist é uma via direta para sincronizar o Mac com dispositivos externos. Com o doubleTwist você passa fotos, vídeos, músicas e muito mais do disco rígido do computador para outros aparelhos sem ter que se preocupar com os formatos. O sistema analisa o arquivo e converte para o formato correto.

A interface do doubleTwist é muito parecida como a do iTunes e classifica o conteúdo em fotos, vídeos e música. O programa conecta os arquivos multimídia do computador com dispositivos externos como o iPod, o Zune, o console PSP ou os celulares.

Você pode compartilhar tudo com a galera. Utilize o botão "Send" para enviar os elementos selecionados por email para os seus contatos. Também pode publicar arquivos no YouTube, no Facebook e no Flickr diretamente da interface do doubleTwist.

A idéia do doubleTwist é boa e é uma solução prática para gerenciar a sua biblioteca multimídia sem importar o aparelho que vai usar. No entanto, o aplicativo ainda está em fase beta e precisa afinar e adicionar algumas funcionalidades.

doubleTwist

Download

doubleTwist 2.7